O que é uma Ouvidoria?
É um canal aberto para recebimento de críticas, sugestões, reclamações, elogios e denúncias da comunidade das Faculdades FAMEP.
Qual é o objetivo da Ouvidoria?
Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre as comunidades e a Instituição, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, aumentando, assim, a satisfação do cliente.
Quem é responsável pela Ouvidoria das Faculdades FAMEP?
A Ouvidora da Faculdade FAMEP é a professora: Josinarya Araújo Neves
Quem é o Cliente?
Todas as pessoas da comunidade ligadas as Faculdades FAMEP.
Como funciona a Ouvidoria?
O Ouvidor recebe as manifestações através dos meios de comunicação, classifica, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo pré-estabelecido.
Qual o tempo de resolução dos casos?
Depende da complexidade da manifestação, porém, em regra geral, pode acontecer de imediato, dentro do prazo de 24h ou até no máximo 30 dias.