Faculdades Famep

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OUVIDORIA

Ouvidoria

A Ouvidoria das Faculdades FAMEP é um canal para receber críticas, elogios, sugestões, reclamações e denúncias da comunidade interna e externa. O objetivo é estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, aumentando a satisfação das pessoas envolvidas. As manifestações são recebidas por telefone, e-mail (ouvidoria@famep.com.br), carta e atendimento pessoal.  Em seguida, serão classificadas, registradas, avaliadas e encaminhadas aos setores competentes, que irão acompanhar e responder a quem enviou, dentro de um prazo previamente estabelecido. Nome e telefone são indispensáveis para que se possa dar retorno, portanto, não serão aceitas manifestações anônimas. O sigilo será respeitado.

Perguntas Frequentes

O que é uma Ouvidoria?

É um canal aberto para recebimento de críticas, sugestões, reclamações, elogios e denúncias da comunidade das Faculdades FAMEP.

Qual é o objetivo da Ouvidoria?

Estreitar relacionamentos e ser instrumento de comunicação permanente entre as comunidades e a Instituição, levando ao aprimoramento dos serviços, com qualidade e eficácia, aumentando, assim, a satisfação do cliente.

Quem é responsável pela Ouvidoria das Faculdades FAMEP?

A Ouvidora da Faculdade FAMEP é a professora: Josinarya Araújo Neves

Quem é o Cliente?

Todas as pessoas da comunidade ligadas as Faculdades FAMEP.

Como funciona a Ouvidoria?

O Ouvidor recebe as manifestações através dos meios de comunicação, classifica, registra, avalia e encaminha aos setores competentes, acompanhando e respondendo a quem enviou dentro de um tempo pré-estabelecido.

Qual o tempo de resolução dos casos?

Depende da complexidade da manifestação, porém, em regra geral, pode acontecer de imediato, dentro do prazo de 24h ou até no máximo 30 dias.

Deixe suas dúvidas ou sugestões:

Suas informações não serão divulgadas!

Observação:

  • Sua reclamação, sugestão ou elogio será tratada com o maior de sigilo dentro dos padrões da LGPD